Berçário e Creche Santo Amaro

Berçário e Creche Santo Amaro - Jardim Escola 4 Anos Clique na imagem para expandir

O berçário e creche Santo Amaro investe na parte emocional, social e intelectual das crianças diante de experiências lúdicas, interativas e colaborativas. Com isso, atua na construção de identidade, empatia, diversidade, tolerância e independência emocional.

Procurando sobre berçário e creche Santo Amaro?

Capacidade de reflexão, liderança, responsabilidade, criatividade e expressão. Esses são conceitos básicos oferecidos pela escola de educação infantil O Castelinho. Dessa forma, os pequenos aprendam sobre o exercício consciente da cidadania de forma lúdica e criativa.

Colégio Educandário

Com nossos serviços você pode encontrar o que almeja. Além dos serviços já citados, também trabalhamos com Colégio Infantil e Educandários. Por isso, fale conosco e saiba mais sobre nossa empresa. Garantimos a sua satisfação!