Escola Infantil Integral Vila Progredior

Escola Infantil Integral Vila Progredior - Escola Ensino Infantil Clique na imagem para expandir

A escola infantil integral Vila Progredior é essencial para garantir o desenvolvimento emocional, social e intelectual das crianças. Para isso, pratica experiências lúdicas, interativas e colaborativas que colaboram com a construção de identidade, empatia, diversidade, tolerância e independência emocional.

Em busca de escola infantil integral Vila Progredior?

O Castelinho existe desde 1976 e é referência em educação infantil. A escola tem como objetivo orientar as crianças sobre como conviver em uma sociedade mais harmônica e, com isso, promove liberdade de expressão, estímulo intelectual e corporal, respeito às diversidades e conceitos sobre virtudes morais.

Escola para Criança de 2 Anos

Entre em contato com nossos profissionais e tenha todo o suporte que precisa. Além dos serviços já citados, também trabalhamos com Escola Infantil e Escola de Criança. Entre em contato agora e tire todas as suas dúvidas com nossa equipe.