Preço de Escola Particular Infantil Chácara Flora

Preço de Escola Particular Infantil Chácara Flora - Escola de Educação Infantil Particular Clique na imagem para expandir

A preço de escola particular infantil Chácara Flora garante o desenvolvimento emocional, social e intelectual das crianças por meio de experiências lúdicas, interativas e colaborativas. Dessa forma, é possível colaborar com a construção de identidade, empatia, diversidade, tolerância e independência emocional.

Onde buscar por preço de escola particular infantil Chácara Flora?

O Castelinho é uma escola de educação infantil que existe desde 1976. Referência no ramo a escola tem como premissa orientar as crianças sobre como conviver em uma sociedade mais harmônica. Dessa forma, promove liberdade de expressão, estímulo intelectual e corporal, respeito às diversidades e conceitos sobre virtudes morais.

Colégio de Educação Infantil

Executamos cada trabalho de uma forma Qualificada e excelente, e também oferecemos outros trabalhamos, além dos citados, como Colégio Infantil e Educandários. Saiba mais entrando em contato conosco. Teremos prazer em atender você!