Valor de Colégio Infantil Integral Chácara Flora

Valor de Colégio Infantil Integral Chácara Flora - Colégio Infantil Período Integral Clique na imagem para expandir

O valor de colégio infantil integral Chácara Flora atua desenvolvendo a parte emocional, social e intelectual das crianças apenas com experiências lúdicas, interativas e colaborativas. Assim, pode-se assegurar a construção de identidade, empatia, diversidade, tolerância e independência emocional dos pequenos.

À procura de valor de colégio infantil integral Chácara Flora?

O Castelinho é uma escola de educação infantil que existe desde 1976. Referência no ramo a escola tem como premissa orientar as crianças sobre como conviver em uma sociedade mais harmônica. Dessa forma, promove liberdade de expressão, estímulo intelectual e corporal, respeito às diversidades e conceitos sobre virtudes morais.

Aqui você encontra diversas opções de serviços oferecidos, como INSTITUIÇÕES DE ENSINO São Paulo,Ensino infantil, escola de educação infantil particular, escola infantil integral, colégio de educação infantil, escola para criança de 3 anos, educandário escola e escola particular infantil. Com equipamentos modernos, e instalações em ótimo estado, a empresa é capaz de suprir a necessidade de seus clientes, conquistando sua confiança.

Escola Criança

Escola para Criança de 2 Anos

Jardim Escola 1 Ano

Executamos cada trabalho de uma forma Qualificada e excelente, e também oferecemos outros trabalhamos, além dos citados, como Colégio Infantil e Educandários. Saiba mais entrando em contato conosco. Teremos prazer em atender você!