Jardins de Escola

Gostou? compartilhe!

Os jardins de escola realizam experiências lúdicas, interativas e colaborativas que asseguram a construção de vínculo e identidade das crianças. Além disso, são ambientes divertidos e responsáveis onde é possível ter um desenvolvimento emocional, social e intelectual.

Contudo, nos jardins de escola as crianças também aprender a conviver com a diversidade, percebem a importância da tolerância e empatia, aceitam frustrações com leveza e desenvolvem a independência emocional.

Portanto, nos jardins de escola as crianças descobrem o que é cidadania e de que forma podem assegurar uma sociedade mais harmônica e inclusiva além de conhecerem os conceitos básicos sobre linguagem escrita, oral, corporal, artística e lógica.

Buscando por jardins de escola?

O Castelinho, referência em educação infantil, existe desde 1976. O local orienta as crianças sobre como conviver em uma sociedade mais harmônica e, com isso, assegura aos alunos liberdade de expressão, estímulo intelectual e corporal, respeito às diversidades e conceitos sobre virtudes morais.

No entanto, também investe no desenvolvimento da capacidade de reflexão, liderança, responsabilidade, criatividade e expressão. Para isso, atua de maneira lúdica e divertida para que os pequenos aprendem sobre o exercício consciente da cidadania.

A escola também informa sobre os conceitos básicos de linguagem escrita, oral, corporal, artística e lógica. Por isso, já recebeu prêmios como destaque em qualidade e referência em educação infantil.

Entre em contato com O Castelinho e saiba mais sobre a metodologia.