Escola para Criança de 2 Anos Cidade Monções

Escola para Criança de 2 Anos Cidade Monções - Escola Particular para Criança Clique na imagem para expandir

A escola para criança de 2 anos Cidade Monções atesta a qualidade do desenvolvimento emocional, social e intelectual. Por isso, realiza experiências lúdicas, interativas e colaborativas que operam na construção de identidade, empatia, diversidade, tolerância e independência emocional dos pequenos.

Procurando por escola para criança de 2 anos Cidade Monções?

O Castelinho existe desde 1976 e é referência em educação infantil. A escola tem como objetivo orientar as crianças sobre como conviver em uma sociedade mais harmônica e, com isso, promove liberdade de expressão, estímulo intelectual e corporal, respeito às diversidades e conceitos sobre virtudes morais.

Na Escola O Castelinho, você encontra a solução que busca ao se tratar de INSTITUIÇÕES DE ENSINO. Oferecemos serviços como Ensino infantil, INSTITUIÇÕES DE ENSINO São Paulo, escola particular infantil, educandário escola, escola de educação infantil particular, escola infantil integral. Com profissionais altamente capacitados, e instalações modernas, a organização é capaz de se destacar de forma positiva no mercado.

Carregamos o objetivo de Satisfação do cliente, a empresa nos destacando no segmento. Também oferecemos outros serviços, como Educandários e Escola Infantil. Entre em contato conosco para mais informações.