Escola de Criança Semi Integral Vila Suzana

Escola de Criança Semi Integral Vila Suzana - Escola de Criança Semi Integral Clique na imagem para expandir

A escola de criança semi integral Vila Suzana desenvolve a parte emocional, social e intelectual das crianças além de promover a construção de identidade, empatia, diversidade, tolerância e independência emocional. Isso, ocorre por meio de experiências lúdicas, interativas e colaborativas.

Em busca de escola de criança semi integral Vila Suzana?

De forma lúdica e criativa a escola de educação infantil O Castelinho promove aos alunos a capacidade de reflexão, liderança, responsabilidade, criatividade e expressão. Dessa forma, eles aprendam sobre o exercício consciente da cidadania.

Colégio de Educação Infantil

Executamos cada trabalho de uma forma Qualificada e excelente, e também oferecemos outros trabalhamos, além dos citados, como Colégio Infantil e Educandários. Saiba mais entrando em contato conosco. Teremos prazer em atender você!