Colégio Infantil Particular Vila Progredior

Colégio Infantil Particular Vila Progredior - Colégio Infantil Período Integral Clique na imagem para expandir

O colégio infantil particular Vila Progredior atua desenvolvendo a parte emocional, social e intelectual das crianças apenas com experiências lúdicas, interativas e colaborativas. Assim, pode-se assegurar a construção de identidade, empatia, diversidade, tolerância e independência emocional dos pequenos.

À procura de colégio infantil particular Vila Progredior?

O Castelinho é uma escola de educação infantil que existe desde 1976. Referência no ramo a escola tem como premissa orientar as crianças sobre como conviver em uma sociedade mais harmônica. Dessa forma, promove liberdade de expressão, estímulo intelectual e corporal, respeito às diversidades e conceitos sobre virtudes morais.

Conheça nossos serviços, são opções variadas que oferecemos, como Ensino infantil, INSTITUIÇÕES DE ENSINO São Paulo, escola particular infantil e educandário escola. Contando com profissionais qualificados e experientes, o empreendimento entende a necessidade de cada cliente, buscando a sua satisfação e confiança.

Educandário Colégio Infantil

Por isso, não deixe de falar conosco para esclarecer cada uma de suas dúvidas com nossos funcionários. Além do que já foi apresentado, o empreendimento também trabalha com Colégio Infantil Educandários, entre outras opções. Saiba mais entrando em contato.